sábado, 14 de maio de 2011

Brasileiros dominam Peruvian Inka Challenge

A sexta-feira foi um dia especial para os brasileiros que competem no Peruvian Inka Challenge, primeira etapa GQS seis estrelas do IBA World Tour. O evento, que acontece em Chilca, no Peru, teve seis brasileiros avançando para o Round 3, que contará com a estreia dos tops-16, ente eles Lucas Nogueira.
Luis Villar (SC), Adriano Silveira (PE), Roberto Bruno (CE), Kalani Lattanzi (RJ), Hermano Castro (RJ), Renan Faccini (SP) e Léo Costa (ES) garantiram vaga na terceira fase após passarem suas baterias no Round 2, que contou com ondas de 2 a 3 pés (1 metro) e boa formação.
“Competi bem e peguei o suficiente para passar em segundo. Tivemos boas ondas, mas um pouco inconstante. O dia foi bom para o Brasil. Vários atletas passaram para a próxima fase. Vamos embalados”, declarou Luis Villar, enaltecendo o espírito de grupo da delegação brasileira que participa do mundial.
Além dos sete brasileiros classificados, o país contará ainda com um sétimo integrante: Lucas Nogueira (ES), que já estava pré-classificado por ser top 16.


Brasileiros eliminados:
Além dos brasileiros que avançaram para a terceira fase, outros atletas do país competiram, mas não tiveram a mesma sorte. Nicholas Bastos (RJ) e Marcelo Freitas (CE) acabaram eliminados em suas baterias e foram eliminados da competição. Além dos dois, o Brasil teve uma baixa na categoria Drop Knee. O alagoano Daniel Alves lutou bastante, mas acabou em terceiro lugar na bateria que teve como vencedor o atual campeão mundial, Cesar Bauer (Peru).
Mais informações no site: www.peruvianinkachallenge.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário