quarta-feira, 18 de maio de 2011

ENTREVISTA ALUCINANTE COM MARCUS PRADO



PRO MODEL ZPOINT MARCUS PRADO
Marcus,conte-nos como tudo começou, como o bodyboard entrou na sua vida?
Com 12/13 anos na minha época, não havia profissional, era categoria sênior A, e sênior B ,e iniciante na extinta AMBERJ (ASSOCIAÇAÕ DE MOREY BOOGUIE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO). Em 1987 foi quando foi a 1 geração para competir em pipeline - Hawaii. AI TIVERAM O CONHECIMENTO QUE O ESPORTE ERA INTERNACIONALMENTE CONHECIDO COMO BODYBOARD, TRAZENDO MUITAS IDEIAS ,CONTATOS ,onde éramos um número menor de adeptos ,sempre realiza  reuniões ,em lugares reservados como play no prédios de amigos disponíveis a um espaço , para um novo conceito de esporte ,e de vida .

Empresas e Patrocínios?

Sempre tive apoio de empresas que acreditam em meu trabalho, e ate hoje vivo do bodyboard ,mais do que nunca atualmente respirando bodyboard .

Nessa era de mídias virtuais, fica mais fácil crescer no esporte?
Sem duvida as mídias virtuais abriram um novo horizonte para aquele que sabe trabalhar dentro do esporte, para o esporte ,hoje tem muito mais meios de poder expor seu trabalho e ver o que o mercado está demandando,sem ficar dependendo de poucos que se acham formadores de opinião .
O Verdadeiro Bodyboarder é visionário,  radical, é uma família. Cada um tem seu valor.
Vamos mudar e estamos mudando com a globalização do planeta e bodyboard!!!

 

 
Como funciona sua rotina, seus treinamentos, alimentação, que dicas você poderia nos passar?

Treinamento com uma nutricionista, e um professor de educação física ,avaliando meu condicionamento alimentar ,e físico ,surf diário ,e na academia fazendo treinamento funcional


Para a nova geração, quer competir e tem o sonho de viver do Bodyboard que conselhos você os daria?

Hoje a nova geração tem muita expressão, com estilos diferentes ,categorias diferentes (freesurf e competidor), é sempre bom estar vendo a que tem por vir ,por que isso motiva a treinar novas manobras , o novo motiva ,continuem treinado , não se envolvam com drogas ,esporte exige saúde ,filmem suas manobras ,façam muito amigos .

FOTOS DE MARCUS PRADO

  
SECRET - RJ


Marcus Prado

PRANCHAS Z-POINT PRO MODEL - MARCUS PRADO

VIDEO MARCUS PRADO

Agradeço ao apoio : www.localshorts.com.br , www.zpoint.com.br , lojas TRIPLER Surf Shop , www.oito8.com , www.undergroundvideos.com.br



QUER SABER MAIS DE MARCUS PRADO....







Um comentário:

  1. A matéria está animal, muito boa..
    Parabéns a reverse....

    Joao - UV Marketing
    facebook.com/uvmkt

    ResponderExcluir