quinta-feira, 5 de maio de 2011

ENTREVISTA EXCLUSIVA COM LUIZ VILLAR



Você começou quando a praticar o Bodyboard?
Comecei no final d 92(faz tempo)!Pegava onda sempre em qualquer praia q estivesse no norte de Santa Catarina.
Qual era a sua maior dificuldade no inicio?
Falta de informação!!! Demorei muito para descobrir nomes de pessoas do esporte, de como eram as manobras, de como conseguir vídeos....essa é a principal vantagem dos tempos de hoje, que você assiste ao vivo eventos e sabe de tudo sobre o seu esporte quase no mesmo tempo que a noticia chega nas mãos da mídia.

Qual foi seu primeiro titulo?
Fui campeão municipal de Bombinhas em 93 , mas o primeiro mais divulgado foi o de campeão catarinense iniciante invicto em 97.

Qual foi sua maior conquista ate agora?
Acho que viver do esporte que eu amo é minha maior conquista. Ser respeitado pelo que faço onde eu estiver é por demais gratificantes!!
Quais são seu objetivos para 2011?
Tentar a qualquer custo entrar para elite do grand slam .Vou correr atrás de uma das oito vagas disponíveis!!
Você como atleta profissional, qual seria sua dica para atletas que estão começando a entra nas competições?
Dediquem-se ao máximo nos treinos em qualquer condição!!!Pensem e reflitam em todas suas escolhas, é um caminho bem difícil de seguir, mas compensa muito!

Já passou algum perrengue em alguma viajem
?
Putz, já passei mil perrengues em tudo quanto é lugar, mas sempre serve de aprendizado para crescimento pessoal!
já viajou pra onde para pegar onda.Uruguai, Venezuela, Fernando de Noronha, Chile, Peru, Equador, Portugal, Espanha, França, Ilhas canárias, Austrália e meu paraíso na terra que é o Hawaii.

Tem alguma onda preferida
A que eu estiver no momento....mas de verdade são praia brava, 4 ilhas e Pipeline.

Nenhum comentário:

Postar um comentário