sábado, 2 de julho de 2011

ENTREVISTA COM NETO MARTINS BMX RIDER.

 

A Reverse vem buscando novos esportes radicais e Neto Martins, 18 anos, atleta BMX de Indaial - Santa Catatarina e outros novos atletas aparecendo nesse cenário BMX, achei uma boa fazer uma parceria e colocamos o primeiro foco do BMX na Reverse, Neto atualiza diariamente um blog cria por ele, o Cloud BMX http://cloudbmx.blogspot.com/
 
Aproveitando a deixa, não pude deixa de fazer um bate papo.

Quando você começou no esporte?
Começo de 2010.

Quais são as maiores dificuldades no BMX?
Falta de local adequado para haja pratica do esporte

Principais Objetivos para 2011?
Novas manobras, Novas parcerias. Estamos começando a pista de dirt e esperamos que para 2011 estivesse pronto, divulgar ao Maximo o esporte.

Fora do BMX e das Manobras quem é Neto Martins?
Gosto de estar sempre com os amigos. Prezo muito a amizade verdadeira, gosto de ficar em casa, gosto de sair também, sou um cara bem alegre, otimista, bem sincero e uma coisa que não poderia faltar, eu amo muito minha mãe.
Um cara que vive sonhando alto mais com o pé no chão.

Campeonato X FreeRider?
Dedico-me mais para as filmagens, fotos, e viagens, pois nesses sempre estamos com os amigos, mais também participo de alguns campeonatos, gosto do nervoso e do frio na barriga na hora de participar.

Conte um pouco sobre como surgiu à idéia da Cloud BMX?
Pessoas nós vêem pelas ruas e nas pistas, algumas pensão que somos marginas e que vivemos usando drogas, outras nem imaginam o que a gente faz com as “Bicicletinhas”, então criei a Cloud BMX para divulgar nosso esporte e mostrar que no BMX também tem estilo e cultura.

O que você acha desse espaço que a Reverse ta abrindo para outros esportes como o BMX?
Eu acho isso ótimo, pois temos a oportunidade de estar falando um pouco sobre nosso esporte, e assim também quebra um pouco aquela individualidade dos esportes, creio eu que se todo mundo começar a ceder um espaço para mais esportes o crescimento será bem melhor.

Com a Sua Entrada Na Equipe da Reverse LifeStyle o que você diz dessa Parceria?
Curti muito, pois gosto do trabalho que a Reverse faz.

Deixe um Recado pra todos ai que Curtem o Blog da Reverse.
Primeiramente parabéns a Reverse pelo blog. Aqui sempre tem espaço para todos poderem criticar e elogiar, vocês que curtem o blog não deixem de passar por aqui pois sempre tem matéria e produtos novos para mostrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário