terça-feira, 29 de novembro de 2011

BEST TRIP - MARCUS PRADO MEXICO 2011


Marcus Prado Mexico 2011# from Daniel Quintanilha on Vimeo.
Outubro/ Novembro 2011
Com a finalidade de testar minhas novas pranchas  antes de vender nas lojas e acessórios de todo Brasil , “E Tenho  a certeza de voltar com material testado e aprovando a qualidade em vídeos e fotos para a mídia “ , relata Marcus Prado
Com participação em filmes produzidos fora do Pais; estes são: Rebelion ” Todo el poder ” do México da Petronifilms ; Negocio BIU do macaco ” Monkey Biuziness” de Portugal da produtora BOSSITUP ; Drfft do havaiano Eric SCHNITZLER . Ondas filmadas no México e Tahiti.
Estou em  minha 5 temporada mexicana ,onde tenho o prazer de ter  muitos amigos e ter a  experiência de saber onde ficar comer e trabalhar junto  com os fotógrafos e videomakers locais do Mexi co.
Com a pousada de meu amigo Vandielli e dono de uma loja de prata, onde indico a todos que queiram ir a PUERTO ESCONDIDO, que fiquem em um ambiente familiar e se  sintam em casa .
Patrocinado pela empresa LOCAL, com apoio da Z.POINT e  TRIPLER ,Ao chegar na Cidade do México ,fiquei com um intervalo de 1 dia  até o próximo vôo para Puerto Escondido , me hospedei em um hotel  mesmo cansado de vigem  estava contando as horas para o destino final , Praia de ZICATELA – Puerto Escondido – México
Saindo do Brasil onde eu estava monitorando o Sweel no México com ajuda de alguns amigos locais, cheguei ao México com a sorte de pegar 3 sweels perfeitos com altas ondas , no primeiro dia participei da competição local onde tive o prazer de ficar em 3º lugar . espero que gostem do vídeo e aguardem a próxima Trip
Um abraço Marcus Prado#

Um comentário:

  1. Muito obrigado pelo espaço ,conta comigo sempre .
    Abraço forte a toda equipe ,obrigado Luan Silveira , Jonathan Cadore , Neemias Alves ,Everton Silva ,Neto Martins ,boas ondas ,fiquem com DEUS

    ResponderExcluir