terça-feira, 9 de agosto de 2011

Maguinho é nota 10 em Puerto Escondido


O capixaba Magno de Oliveira foi o grande nome do segundo dia de competições do Grand Slam disputado em Puerto Escondido, México. Nessa segunda-feira (08/08), o atleta de Guarapari arrancou a primeira nota 10 unânime do evento e de quebra lidera a tabela de classificação após dois rounds disputados.

MAGUINHO - ZINCATELA PRO
Maguinho travou um ótimo duelo com o baiano Uri Valadão, segundo colocado na bateria, e cravou 17,50 pontos em 20 possíveis na segunda bateria dessa sexta-feira. Em ondas de 4-5 pés (1,5 metros), Maguinho se encaixou perfeitamente no pico e manobrou forte nas direitas de Zicatela.

“Eu me sinto muito abençoada. O 10 caiu do céu. Veio uma direita e eu consegui colocar em um tubo longo. O tubo rodou muito, foi muito longo. Na saída veio uma rampa perfeita e ai deu pra mandar o ARS bem alto seguido de rollo”, disse Maguinho.

Com o resultado, Maguinho chegou a duas vitórias e suas primeiras apresentações e soma agora 12 pontos, liderando a tabela de classificação.

O baiano Uri Valadão também segue bem posicionado após a segunda posição na bateria desta segunda-feira. O atleta que havia sido o melhor brasileiro no primeiro dia somou mais quatro pontos, totalizando 10 pontos, o que praticamente lhe assegura a classificação para as oitavas de final.

Além dos dois, o carioca Guilherme Tâmega, que também havia vencido na estreia, é o terceiro brasileiro que aparece bem posicionado após dois rounds. Neste segundo dia de disputas o hexacampeão mundial terminou sua bateria em segundo lugar e soma os mesmos 10 pontos de Uri.

Atual líder do ranking mundial, Guilherme segue na briga pelo título e faz uma boa defesa da liderança do Circuito.




Nenhum comentário:

Postar um comentário