sexta-feira, 8 de julho de 2011

Marcus Prado comemora 40 anos de BB na ativa!


O bodyboarder Marcus Prado (Familia Ride It!) pode passar desapercebido no meio da molecada no dia a dia em busca das ondas.
Porém, poucos sabem do segredo desse “jovem” atleta de 43 anos de idade, com 30 anos de esporte em seu curriculum.

Marquinhos, como é conhecido desde sempre, é um dos pioneiros do esporte no Brasil, numa época onde desbravavam-se os picos no litoral fluminense com as pranchinhas e pés de pato. ” Começei a pegar onda com 13 anos de idade e nunca parei até os dias de hoje. É um esporte muito saudável e eu recomendo á todos que querem ter uma vida sana, com bons hábitos e em contato direto com a água salgada.” Afirma Prado, como sendo seu “elixir da juventude”.

O tempo passa devagar para Marcus Prado, que o aproveita viajando em busca de ondas perfeitas, para produzir material para seus patrocinadores e testar novos materiais e produtos. Ele é um bodyboarder que vive do esporte, coisa rara hoje em dia no país e uma oportunidade que ele não larga mão há muitos anos. Mexico e Tahiti são seus picos preferidos, paraísos para a prática do bodyboard.
Aqui deixamos uma galeria de fotos desse “legend” do esporte, considerado por toda comunidade como o Mike Stewart brasileiro, pelo fato de estar em atividade aos 43 anos e comemorando essa data tão importante para a vida de muitos amantes da pranchinha.

Fotos: Marcelo Olhares
Por Elmo Ramos, editor chefe da revista Ride It!

MARCUS PRADO - MEXICO


Local BoardShort


2 comentários: