terça-feira, 24 de maio de 2011

ATLETA REVERSE FECHA PATROCINIO COM ACADEMIA



Nessa quinta feira dia 19 de maio, o atleta Luan Silveira fecho seu primeiro patrocino com um preparador físico da academia Planeta Corpo, o patrocínio não remunerado mais de muita importância para o preparo físico do atleta.

Luan Silveira junto com o seu novo preparador físico Ney Serafim, vem trabalhando em exercícios direcionados para o bodyboard, treinos de resistência e explosão e fortalecimento muscular.

Luan fala um pouco desse patrocínio com a Academia Planeta Corpo

Bom primeiramente tenho que agradecer ao Ney por acreditar em mim, e vai ser de muita ajuda os treinos diários na academia, os exercícios são bem direcionados no que eu quero e com o Ney me ajudando posso me focar nos campeonatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário